PCGuia Pro

Schneider Electric tem nova fonte de alimentação Easy UPS

A Easy UPS 3M tem protecção contra sobrecargas.

Schneider Electric

A Schneider Electric apresentou recentemente a fonte de alimentação trifásica Easy UPS 3M com módulos de bateria internos de 60 e 80 kVA (400V).

A nova fonte de alimentação ininterrupta foi desenhada especialmente para pequenas e médias empresas (PME), Data Centers e ambientes industriais.

A Easy UPS 3M tem um disjuntor de alimentação entrada/saída/bypass, uma temperatura operacional até 40°C, protecção contra sobrecargas, e a gestão é apoiada pelas soluções de software EcoStruxure IT Expert e EcoStruxure Asset Advisor.

“O tamanho compacto e as funcionalidades da Easy UPS 3M com módulos de bateria internos permitem à Schneider Electric servir melhor as necessidades dos clientes e dos parceiros num leque alargado de sectores”, referiu Christopher Thompson, Vice President, 3-Phase Line of Business da Schneider Electric.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×