PCGuia Pro

Sage oferece formação gratuita para ajudar as PME a lidar com a crise do COVID-19

Através da plataforma online de e-learning Sage University.

A Sage está a oferecer, através da sua plataforma online de e-learning – Sage University – sessões de esclarecimento gratuitas para auxiliar as PME portuguesas a trabalhar remotamente e a lidar com a crise do COVID-19.

Os temas e datas destas sessões online gratuitas são “Desmistificação do teletrabalho” – 26 de Março, e “Gestão de emoções em tempos de crise” – 31 de Março.

Também a equipa de desenvolvimento de produto da Sage está focada nas principais alterações legais e fiscais ao software, para “providenciar aos clientes a tranquilidade de que as suas operações continuarão a decorrer com toda a segurança e dentro do enquadramento legal”.

“Na Sage, queremos, agora mais do que nunca, que os nossos clientes e parceiros saibam que estamos 100% disponíveis para os ajudar em qualquer âmbito que permita aos seus negócios continuar a avançar”, referiu Josep María Raventós, Country Manager da Sage.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×