HardwareMobilidadeNotícias

Oppo Reno 3 Pro apresentado oficialmente

O Reno 3 Pro utiliza o Android 10 com o ColorOS 7.

Oppo

A Oppo apresentou hoje o Reno 3 Pro, um smartphone com 6,5 polegadas de diagonal cujo sensor de reconhecimento da impressão digital funciona através do ecrã Super AMOLED (Full HD+).

Este dispositivo traz também um chipset Mediatek Helio P95 com oito núcleos, 8GB de memória, até 256GB de armazenamento interno expansível através de um cartão microSD, e duas câmaras de 44MP (f/2.4) e 2MP (profundidade) para as selfies.

O painel traseiro possui quatro câmaras com sensores de 64MP, 13MP (telefoto, zoom óptico 2x), 8MP (grande angular), e 2MP (profundidade).

A Oppo adicionou também ao Reno 3 Pro uma bateria de 4025 mAh compatível com a tecnologia de carregamento rápido VOOC 4.0 de 30W.

O Reno 3 Pro, que utiliza o Android 10 com o ColorOS 7, vai chegar às lojas da Índia no dia 6 de Março com um preço equivalente desde 375 euros. Ainda não se sabe se a Oppo está a planear disponibilizar este smartphone em outras regiões.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×