AppsJogosMobilidadeNotíciasPlataformas Móveis

Mindflow cria jogo de aprendizagem sobre coronavírus

A componente tecnológica desta aplicação foi desenvolvida no Laboratório de Informática e Sistemas do Instituto Pedro Nunes.

Mindflow

A Mindflow, empresa portuguesa de formação através de técnicas de gamificação, produziu um videojogo de aprendizagem sobre o coronavírus (COVID-19) com o objectivo de “informar a população sobre esta problemática, reduzir o alarmismo excessivo e desmistificar as questões à volta da doença”.

A startup sediada no Instituto Pedro Nunes (IPN) decidiu agrupar um conjunto de informação proveniente da Direcção Geral de Saúde e da Organização Mundial de Saúde sobre o que é o coronavírus, os cuidados a ter e algumas das suas consequências.

Para ter acesso ao jogo, que está disponível em 16 línguas, basta efectuar o download gratuito da aplicação “Mindflow Academy”, disponível na Apple App Store e na Google Play Store, e utilizar o código de registo COVID19.

A componente tecnológica desta aplicação foi desenvolvida no Laboratório de Informática e Sistemas do Instituto Pedro Nunes.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×