HardwareNotícias

Kolink lança nova caixa mid-tower para computadores

A Kolink Balance está preparada para receber motherboards até E-ATX.

Kolink

A Kolink anunciou o lançamento de uma nova caixa mid-tower para computadores. A caixa Balance mede 470 x 425 x 210 mm, pesa 6,2 kg, está preparada para receber motherboards com formato até E-ATX, e traz um painel lateral em vidro temperado, uma ventoinha de 120 mm, e sistema de iluminação LED RGB.

A Kolink garante que esta caixa pode ainda acomodar ventoinhas até 140 mm, um radiador de um sistema de arrefecimento líquido até 360 mm (frente), um cooler para processadores até 162 mm, e uma placa gráfica até 370 mm de comprimento. De salientar que a gráfica pode ser colocada na vertical.

A Balance oferece também duas gavetas para soluções de armazenamento de 2,5 polegadas, duas gavetas para discos de 3,5 mm, uma tomada USB 3.0 Type-A, duas tomadas USB 2.0, e uma tomada de áudio de 3,5 mm.

A Kolink Balance está disponível nas lojas do Reino Unido com um preço equivalente a 58 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×