Kaspersky Security for Microsoft Office 365 estende protecção para SharePoint Online e Microsoft Teams

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Kaspersky

Com o objectivo de reduzir o risco de exposição a outras ameaças, o Kaspersky Security for Microsoft Office 365 estendeu a sua protecção ao SharePoint Online e ao Microsoft Teams, protegendo assim todas as plataformas colaborativas e de conversação inseridas no Microsoft Office 365.

A solução da Kaspersky detecta os ficheiros maliciosos, movendo-os para quarentena imediatamente após serem carregados e fornecendo aos gestores de segurança de TI um relatório de detecção e as estatísticas no painel de controlo.

Além disso, os administradores conseguem gerir a extensão da análise aos websites corporativos do SharePoint, adicionando, por exemplo, protecção a websites seleccionados ou a todos de uma só vez.

“As empresas que estão a migrar para os serviços cloud e que tendem a usar ferramentas de comunicação, como o Microsoft Teams, querem manter os seus dados protegidos e prestar atenção aos requisitos de segurança na colaboração e partilha de mensagens com os seus funcionários. Para ajudar as empresas a responder a estas necessidades, expandimos a protecção do Microsoft Office 365 para todas as aplicações associadas”, referiu Sergey Martsynkyan, Head of B2B Product Marketing da Kaspersky.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version