HardwareMobilidadeNotícias

Huawei Mate Xs já está disponivel em Portugal

O Huawei Mate Xs tem um processador Kirin 990 5G.

Huawei

O smartphone Huawei Mate Xs, além de utilizar a interface de utilizador EMUI 10.0.1 (baseada no Android 10), conta com um ecrã dobrável com 8 polegadas quando está aberto ou dois ecrãs com 6,6 e 6,38 polegadas de diagonal.

O Mate Xs permite que duas aplicações sejam visualizadas lado a lado e possam interagir ao mesmo tempo. Texto, imagens e documentos podem ser transferidos de uma forma fácil, bastando, para isso, arrastar e soltar o conteúdo de uma aplicação para a outra.

Este smartphone possui, ainda, 8GB de memória, 512GB de armazenamento, um sistema SuperSensing com quatro câmaras e lentes Leica de 40MP (f/1.8), 16MP (grande angular, f/2.2), 8MP (telefoto f/2.4), sensor de profundidade 3D, um processador Kirin 990 5G com oito núcleos e GPU Mali-G76, um NPU (Neural Processing Unit) baseado na arquitectura Da Vinci da Huawei, e um sistema de arrefecimento Flying Fish Fin que utiliza grafeno flexível.

O smartphone Mate Xs da Huawei já está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 2499 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×