HardwareMobilidadeNotícias

HMD Global tem novos smartphones Nokia

Novidades Nokia.

HMD Global

A HMD Global apresentou esta quinta-feira três novos smartphones Nokia e um novo membro da série Originals.

O Nokia 5G, além de ser capaz de tirar partido de redes 5G, utiliza a solução Qualcomm 5G RF Front End, e conta com quatro câmaras traseiras PureView com lentes ZEISS. O Nokia 8.3 5G estará disponível a partir do Verão com um PVP recomendado de 599 euros para a versão 6GB RAM/64GB ROM, e 649 euros para a opção de 8GB/128GB.

HMD Global

O Nokia 5.3 inclui um chipset Qualcomm Snapdragon 665, 4GB de memória, 64GB de armazenamento interno, quatro câmaras traseiras que beneficiam da Inteligência Artificial, e um ecrã com 6,55 polegadas de diagonal.

Este dispositivo utiliza o Android 10 e oferece aos utilizadores o acesso ao assistente virtual Google Assistant através de uma tecla específica. O Nokia 5.3 chega às lojas em Abril com um PVP recomendado de 189 euros.

HMD Global

O smartphone Nokia 1.3 usa o Android 10 (Go Edition), está equipado com uma câmara Go e um ecrã capaz de reproduzir conteúdos em resolução HD.

Para além disso, a HMD Global garante que o Nokia 1.3 está preparado para o Android 11 (Go Edition). O Nokia 1.3 estará disponível a partir de Abril com um PVP recomendado de 95 euros.

HMD Global

O Nokia 5310 é baseado no modelo Nokia 5310 XpressMusic e traz um leitor de ficheiros de áudio no formato MP3, rádio FM, bem como dois altifalantes frontais. O Nokia 5310 estará disponível em breve nas cores Branco/Vermelho e Preto/Vermelho, com um PVP recomendado de 39 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×