GALILEU aposta na formação à distância

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

Com a evolução da pandemia Covid-19, a GALILEU seguiu as directivas que as entidades públicas definiram e transitou mais de 27 acções de formação presenciais para o formato Live Training, permitindo assim a continuidade do acesso à formação com interacção entre formador e formandos agora online. Para todas as próximas acções, com inscrições a decorrer, esta será a metodologia utilizada.

Além disso, a GALILEU vai disponibilizar a todos os profissionais e organizações, de forma gratuita e a partir de 24 de Março, acesso ao curso Microsoft Teams na modalidade e-learning.

“Esta decisão surge no seguimento dos desenvolvimentos relativos à pandemia Covid-19 que forçaram organizações e profissionais a adoptar, de forma massiva, o teletrabalho”, refere Cláudia Vicente, directora da GALILEU.

“Este é o momento de apoiar todos – profissionais e organizações – a conseguir desenvolver a sua actividade da melhor forma possível. Recentemente a Microsoft disponibilizou, por este mesmo motivo, o Microsoft Teams de forma gratuita por um prazo de 6 meses. Acreditamos que com o suporte da formação GALILEU os profissionais estarão melhor preparados para tirar o maior partido desta ferramenta durante uma fase de teletrabalho que se prevê prolongada”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version