Data Market Services: Consórcio europeu abre nova call para startups de dados

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
DMS

O programa europeu de apoio ao desenvolvimento e expansão de startups e pequenas e médias empresas (PME) de dados abriu 50 vagas para a 2ª call do projecto. As candidaturas podem ser feitas até dia 31 de Maio.

As startups seleccionadas terão acesso a serviços de apoio ao desenvolvimento e aceleração do negócio proporcionados pelas entidades europeias envolvidas no consórcio, entre as quais a ​Bright Pixel​.

O Data Market Services vai oferecer aos projectos seleccionados serviços de apoio ao negócio, como por exemplo: apoio no levantamento de fundos; identificação e encontro com potenciais investidores; programas de aceleração e incubação; participação em eventos de referência, como a ​TNW Conference​; mentoria e formação em propriedade intelectual; questões legais, como o Regulamento Geral de Protecção de Dados; academia sobre data science, entre outras ferramentas.

A Bright Pixel irá também ceder espaço no seu escritório em Lisboa para startups que queiram explorar o mercado português.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version