NotíciasSegurança

COVID-19: Kaspersky disponibiliza gratuitamente soluções de cibersegurança a instituições de saúde

A Kaspersky aconselha também as instituições de saúde a adoptarem boas práticas de cibersegurança o mais rápido possível.

A Kaspersky anunciou às instituições de saúde o acesso gratuito aos seus produtos de segurança informática, com o objectivo de “reforçar a sua protecção contra ameaças de cibersegurança durante a pandemia do COVID-19”.

A lista de produtos, disponíveis gratuitamente pelo período de seis meses, inclui o Kaspersky Endpoint Security Cloud Plus, o Kaspersky Security for Microsoft Office 365, o Kaspersky Endpoint Security for Business Advanced, e o Kaspersky Hybrid Cloud Security.

“Neste momento crítico, além das instituições de saúde estarem muito pressionadas, têm também a enorme responsabilidade de combaterem a pandemia e salvarem a vida de milhares de pessoas. Acreditamos que é nosso dever ajudar a comunidade médica da melhor forma que sabemos, neste caso oferecendo licenças gratuitas para as principais soluções corporativas de segurança da Kaspersky durante seis meses”, realçou Evgeniya Naumova, vice-presidente da Global Sales Network da Kaspersky.

Além desta iniciativa, a Kaspersky aconselha também as instituições de saúde a adoptarem boas práticas de cibersegurança o mais rápido possível.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×