Conheça Call of Duty: Warzone (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Sony Interactive Entertainment anunciou que um novo título de Battle Royale integrado no universo de Call of Duty: Modern Warfare, está disponível para todos os jogadores de forma gratuita.

Em Call of Duty: Warzone, que decorre na cidade de Verdansk, os jogadores terão a oportunidade de entrar numa cidade em expansão e participar numa batalha entre 150 jogadores.

O mapa de Warzone inclui mais de 300 pontos de interesse e diversos ambientes que proporcionam diferentes tipos de interacção. Os jogadores poderão explorar Verdansk em cinco tipos de veículos: ATVs, Tactical Rovers, SUVs, Camiões de Carga ou Helicópteros.

Para além disto, os jogadores terão ainda acesso ao modo de jogo Plunder, onde terão a oportunidade de executar um golpe milionário bem-sucedido.

De realçar que, para celebrar o lançamento de Warzone, os subscritores do PlayStation Plus terão acesso, através da PlayStation Store, a um Pacote de Combate gratuito e exclusivo de Call of Duty: Warzone.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version