HardwareNotícias

Abkoncore lança nova caixa ATX para computadores

A Ramesses 310 inclui suporte para motherboards Mini-ITX, Micro-ATX, ATX e E-ATX.

Abkoncore

A Abkoncore anunciou o lançamento de uma nova caixa ATX de baixo perfil para computadores. De acordo com a informação avançada pela empresa sul-coreana, a Ramesses 310, além de incluir suporte para as motherboards Mini-ITX, Micro-ATX, ATX e E-ATX, conta com dois painéis laterais em vidro temperado, seis ventoinhas Spider Spectrum de 120 mm com LED RGB, e permite que os utilizadores coloquem até três radiadores de sistemas de arrefecimento líquido até 240 mm.

A Ramesses 310 está ainda preparada para receber uma placa gráfica até 305 mm de comprimento, um cooler para processadores até 172 mm, duas soluções de armazenamento de 3,5 polegadas, três unidades de 2,5 polegadas, e uma fonte de alimentação ATX. O painel frontal possui quatro tomadas USB 3.1 Type-A e tomadas de áudio de 3,5 mm.

A Ramesses 310 mede 550 x 330 x 220 mm, pesa 9 kg, e está disponível em algumas lojas europeias com um preço desde 160 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×