PCGuia Pro

Oracle apresenta a Cloud Data Science Platform

A Oracle Cloud Infrastructure Data Science selecciona automaticamente os melhores conjuntos de dados de formação.

A Oracle anunciou a disponibilidade da Cloud Data Science Platform, que foi desenhada para ajudar a melhorar a eficácia das equipas de ciência dos dados, oferecendo funcionalidades como projectos partilhados, catálogos de modelos, reprodução e fiscalização/controlo.

A Oracle Cloud Infrastructure Data Science selecciona automaticamente os melhores conjuntos de dados de formação, através da selecção e do ajuste de algoritmos AutoML, da avaliação e da explicação do modelo.

Com um modelo de detecção de fraudes, por exemplo, um cientista de dados pode explicar quais os factores que são os maiores impulsionadores da fraude para que a empresa possa modificar os processos ou/e implementar as medidas de protecção adequadas.

“Os modelos eficientes de aprendizagem automática são a base essencial para projectos de ciência de dados bem-sucedidos. No entanto, o volume e a variedade dos dados com que as empresas têm que lidar podem cercear estas iniciativas ainda mesmo antes delas começarem”, afirmou Greg Pavlik, senior vice president product development, da Oracle Data and AI Services.

“Com a Oracle Cloud Infrastructure Data Science, estamos a melhorar a produtividade dos cientistas de dados individualmente, automatizando todo o seu fluxo de trabalho e adicionando um forte apoio da equipa à colaboração, de modo a ajudar a garantir que os projectos de ciência de dados oferecem valor real às empresas”.

PCGuia

Deixe uma resposta

Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×