Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020
HardwareMobilidadeNotícias

LG apresenta novos smartphones da série K

Novos smartphones LG K têm um ecrã FullVision.

LG

A LG apresentou hoje três novos smartphones da série K com 6,5 polegadas de diagonal e equipados com um processador com oito núcleos, uma bateria de 4000 mAh, tomada USB-C, sensor de reconhecimento da impressão digital, e certificação MIL-STD 810G.

O LG K61 traz também um ecrã FullVision FHD+, formato 19.5:9, quatro câmaras traseiras de 48MP, 8MP (grande angular), 5MP (profundidade) e 2MP (macro), uma câmara de 16MP para as selfies, 4GB de memória, e até 128GB de armazenamento com possibilidade de expansão através de um cartão microSD.

LG

O LG K51S vem com um ecrã FullVision HD+ (20:9), uma câmara frontal de 13MP, e o painel traseiro possui quatro câmaras com sensores de 32MP, 5MP (grande angular), 2MP (macro) e 2MP (profundidade). Este smartphone conta, ainda, com 3GB de RAM e 64GB de armazenamento expansível.

LG

No que respeita ao LG K41S, este dispositivo, além do ecrã FullVision (HD+, formato 20:9), possui quatro câmaras de 13MP, 5MP (grande angular), 2MP (macro), 2MP (profundidade), uma câmara frontal com um sensor de 8MP, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento.

Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços, mas os novos smartphones da LG vão chegar às lojas europeias durante o próximo trimestre.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×