Huawei nova 7i apresentado oficialmente

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Huawei

A Huawei apresentou esta quinta-feira o smartphone nova 7i. Este dispositivo de 6,4 polegadas de diagonal traz um ecrã FHD+, uma câmara de 16MP para as selfies, e o painel traseiro possui duas câmaras de 48MP e 8MP (grande angular), bem como duas com sensores de 2MP (macro e profundidade).

O nova 7i está ainda equipado com um SoC Kirin 810 de oito núcleos, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD até 256GB, um sensor de reconhecimento da impressão digital, e uma bateria de 4200 mAh que inclui suporte para a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 40W.

O nova 7i, que utiliza o Android 10 com a interface de utilizador EMUI 10, vai chegar às lojas da Malásia durante os próximos dias com um preço equivalente a 245 euros. Ainda não se sabe se a Huawei está a planear disponibilizar este smartphone em outras regiões.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version