PCGuia PCGuia
  • [email protected]
  • Dicas
    • Apps
    • Descomplicómetro
    • Download da semana
    • Guia completo
    • Inteligência Artificial
    • Linux
    • Modding
    • Photoshop
    • Teste de velocidade da Internet
    • Open Source
  • MacGuia
  • Jogos
  • Notícias
    • Ambiente
    • Apps
    • Ciência
    • Curiosidades
    • Hardware
    • Inteligência Artificial
    • Internet
    • Mercados
    • Mobilidade
    • Multimédia
    • Robots
    • Segurança
    • Software
    • Startup
    • Especiais
      • Especial PCGuia
      • História
      • Reportagem PC Guia
  • Reviews
    • Armazenamento
    • Áudio
    • Componentes
    • Desktops
    • Gadgets
    • Imagem
    • Mobilidade
    • Periféricos
    • Robótica
  • Opinião
    • Conceito Humanoide
    • Há Uma App Para Tudo
    • O Que Vem à Rede
    • Praia das Maçãs
    • Quinta Coluna
  • Precisa de ajuda?
  • Contactos
  • Como testamos os produtos
  • Termos de utilização
  • Política de privacidade e cookies
  • Estatuto Editorial
  • Declaração de Privacidade
  • Política de Cookies
© 2023 - Fidemo Sociedade de Media
A ler: Acer lança o Predator Premium Service em Portugal
Font ResizerAa
PCGuia PCGuia
Font ResizerAa
Procurar
  • Dicas
  • Jogos
  • Linux
  • Notícias
  • Opinião
  • Reviews
  • Cookie Policy
© 2023 Fidemo Sociedade de Média
PCGuia > Notícias > Acer lança o Predator Premium Service em Portugal
Notícias

Acer lança o Predator Premium Service em Portugal

Luis Vedor
Publicado em 21 de Fevereiro, 2020
Tempo de leitura: 1 min
Acer

A Acer lançou o Predator Premium Service, uma nova solução premium “sem custos adicionais destinada aos utilizadores com sistemas da gama Predator”.

- Publicidade -

O Predator Premium Service, que já está disponível em Portugal, é gratuito para os utilizadores Predator e garante a comunicação prioritária com o serviço e a reparação num prazo de 72 horas.

Em caso de avaria, o utilizador poderá contactar a Acer através de uma linha de atendimento dedicada disponível de segunda a sexta, das 09h00 às 18h00. Nessas situações, a Acer procederá à recolha do dispositivo e enviá-lo-á ao seu Centro de Reparações, onde se encarregarão do equipamento para que seja processado e reparado em menos de três dias.

“Os utilizadores que escolham Predator procuram uma marca premium em desempenho, experiência e também em serviço”, assinalou Jaume Pausas, Marketing Manager da Acer.

- Publicidade -
Etiquetas:acerPortugalPredator Premium ServiceServiçostecnologia
Ad image
Apoio
Ad image Ad image

Também lhe pode interessar

OpenAI
Inteligência ArtificialNotícias

Microsoft já detém 27% da OpenAI, que agora é uma entidade com fins lucrativos

Tempo de leitura: 5 min
Pinguim Linux
JogosNotícias

Nove em cada dez jogos para Windows já funcionam em Linux

Tempo de leitura: 3 min
©Sword Health
FormaçãoNotícias

Sword Health faz parceria com universidades para desenvolver o interior de Portugal

Tempo de leitura: 2 min
©PCGuia | Oppo Find X9 Pro
MobilidadeNotícias

Oppo Find X9 apresentado em Barcelona: aqui estão os preços e as campanhas para Portugal

Tempo de leitura: 3 min
© 2023 Fidemo Sociedade de Media
Gerir a sua privacidade

Para fornecer as melhores experiências, nós e os nossos parceiros usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou aceder a informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias permitirá que nós e os nossos parceiros processemos dados pessoais, como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site e mostrar anúncios (não) personalizados. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar adversamente certos recursos e funções.

Clique abaixo para consentir com o acima ou fazer escolhas granulares. As suas escolhas serão aplicadas apenas a este site. Pode alterar suas configurações a qualquer momento, incluindo a retirada de seu consentimento, usando os botões de alternância na Política de Cookies ou clicando no botão de consentimento para gerir na parte inferior do ecrã.

Funcional Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para o fim legítimo de permitir a utilização de um determinado serviço expressamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou para o fim exclusivo de efetuar a transmissão de uma comunicação numa rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenamento de preferências não solicitadas pelo assinante ou utilizador.
Estatísticas
O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos. O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anónimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte do seu Fornecedor de Serviços de Internet ou registos adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de utilizador para enviar publicidade ou para rastrear o utilizador num site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Estatísticas

Marketing

Recursos
Sempre ativo

Sempre ativo
  • Gerir opções
  • Gerir serviços
  • Gerir {vendor_count} fornecedores
  • Leia mais sobre esses propósitos
Gerir opções
  • {title}
  • {title}
  • {title}