HardwareNotícias

Novo Zotac Inspire Studio tem um GPU GeForce RTX

Zotac tem novo minicomputador.

Zotac

A Zotac anunciou esta quinta-feira que tem um novo minicomputador que foi desenhado especialmente para utilizadores profissionais e criadores de conteúdos.

O Inspire Studio, que estará em exposição na edição 2020 da CES (Consumer Electronics Show) de Las Vegas, EUA, está equipado com um GPU Zotac Gaming GeForce RTX 2060 Super, um processador Intel Core i7 de 9ª geração, 32GB de memória DDR4, um SSD NVMe M.2 com 512GB de capacidade, e um disco rígido de 2TB.

Adicionalmente, o Inspire Studio conta com três tomadas DisplayPort 1.4, uma tomada HDMI 2.0b, uma tomada Gigabit LAN, e suporta a ligação Wi-Fi 6. Não há informação oficial, neste momento, sobre o preço e disponibilidade.

A Zotac anunciou também que actualizou a gama ZBOX nano com processadores AMD Ryzen 2 (15W) e Intel Core de 10ª geração.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×