HardwareMultimediaNotícias

Samsung apresenta novos monitores Odyssey

Samsung alarga portefólio de produtos Odyssey.

Samsung

A Samsung alargou o portefólio de produtos Odyssey com novos monitores para jogos. O monitor CTG9 de 49 polegadas de diagonal conta com um ecrã com 5120 x 1440px de resolução, uma taxa de actualização de 240 Hz, e um tempo de resposta de 1 ms.

Este modelo, além de apresentar uma curvatura 1000R, traz certificação DisplayHDR 1000 e suporta as tecnologias AMD FreeSync e Nvidia G-Sync.

A série CTG7 é composta por dois modelos de 27 e 32 polegadas de diagonal, equipados com um ecrã (curvatura 1000R) capaz de reproduzir conteúdos numa resolução máxima de 2560 x 1440px, uma taxa de actualização de 240 Hz, e um tempo de resposta de 1 ms. De resto, estes monitores suportam as tecnologias FreeSync e G-Sync, e contam com certificação DisplayHDR 600.

Não há ainda, contudo, indicação quanto aos preços, mas a Samsung avança que os novos monitores Odyssey vão chegar às lojas durante o próximo trimestre.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×