PCGuia Pro

Kaspersky lança novo portal de gestão de licenças para MSPs e revendedores

No painel principal, os revendedores e MSPs conseguem aceder aos relatórios de todos os seus clientes.

O License Management Portal (LMP) ajuda os parceiros de canal (MSPs) e revendedores a optimizar os pedidos, a gestão e os relatórios de licenças da Kaspersky.

Uma licença de teste pode ser criada para qualquer produto da Kaspersky, in-cloud ou on-premises, para que os parceiros possam construir os seus serviços e apresentá-los aos seus clientes.

O modelo de subscrição “pay-as-you-go” permite aos MSPs aumentarem ou diminuírem a quantidade de subscrições de acordo com as suas necessidades e pagar pelos serviços que utilizam diariamente.

No painel principal, os revendedores e MSPs conseguem aceder aos relatórios de todos os seus clientes, ao status de todas as suas subscrições activas e à informação em tempo real sobre o uso das licenças.

Este portal fornece, ainda, dados analíticos para que os parceiros consigam ver quais os produtos fornecidos, quantas licenças foram vendidas e como é que o número de dispositivos protegidos vai mudando.

“O lançamento do Kaspersky License Management Portal é mais um passo em frente na nossa estratégia para reforçar o ecossistema de parceiros e para lhes fornecer as ferramentas que vão ajudá-los a oferecer mais serviços baseados nos produtos da Kaspersky”, afirmou José António Morcillo, Director de SMB da Kaspersky.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×