HardwareMultimediaNotícias

Gigabyte apresenta três novos monitores

Os novos monitores vão chegar às lojas durante os próximos meses.

TechPowerUp/Gigabyte

A Gigabyte apresentou esta semana três novos monitores, os quais vão chegar às lojas durante os próximos meses.

O monitor G27F de 27 polegadas possui um ecrã 1080p com uma taxa de actualização de 144 Hz, dois altifalantes de 2W, e inclui o suporte para as tecnologias AMD FreeSync e Nvidia G-Sync. A Gigabyte garante uma cobertura de 120% da gama de cores sRGB.

s outros dois monitores fazem parte da série QC. O G27QC de 27 polegadas apresenta um ecrã com uma curvatura 1500R (1440p), uma taxa de actualização máxima de 165 Hz, cobertura de 90% da gama de cores DCI-P3, e suporta HDR (High Dynamic Range), bem como as tecnologias AMD FreeSync Premium e Nvidia G-Sync. O G27QC tem também dois altifalantes de 2W.

O modelo G32QC de 32 polegadas, além de apresentar um ecrã com uma curvatura 1500R (1440p), oferece uma taxa de actualização de 165 Hz, cobertura de 90% da gama de cores DCI-P3, e certificação VESA DisplayHDR 400. A Gigabyte refere que este monitor suporta também HDR, AMD FreeSync Premium Pro e Nvidia G-Sync.

Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços dos novos monitores da Gigabyte.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×