Dell actualiza o portátil XPS 13 com processadores Intel Ice Lake

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Dell

A Dell apresentou esta quinta-feira uma versão actualizada do computador portátil XPS 13. O novo modelo do XPS 13 (9300) inclui um ecrã InfinityEdge com 13,4 polegadas de diagonal (FHD+/UHD+), e suporta as tecnologias Dolby Vision HDR, CinemaColor, Waves MaxxAudio Pro e CinemaSound.

Este portátil estará disponível nas lojas em opções com um processador Intel Core i3, i5, i7 de 10ª geração, gráficos Intel UHD ou Iris Plus, até 32GB de memória LPDDR4X (3733MHz), bem como com uma solução de armazenamento SSD NVMe PCIe até 2TB, uma ranhura para um cartão microSD, duas tomadas Thunderbolt 3, USB, uma tomada de áudio de 3,5 mm, e dois altifalantes de 2,5W.

A Dell garante que a bateria de 52 Wh do novo XPS 13 tem uma autonomia até 19 horas com uma carga. A versão actualizada do XPS 13 vai chegar às lojas norte-americanas no dia 7 de Janeiro com um preço desde 1000 dólares.

A Dell apresentou também um modelo Developer Edition do XPS 13, que utiliza o Ubuntu, que estará disponível a partir de 4 de Fevereiro com um preço de 1200 dólares.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version