App Caixadirecta já conta com assistente digital

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Caixa Geral de Depósitos

A CAIXA é baseada em Inteligência Artificial (IA) e fala com o utilizador em Português de Portugal. Foi desenvolvida em parceria com a AgentifAI, uma startup portuguesa apoiada pela Caixa Capital, cuja área de negócio é a implementação de assistentes inteligentes em plataformas digitais, criando, assim, condições para uma melhor experiência na interacção entre a empresa e os seus clientes.

Num futuro próximo, a CAIXA será também capaz de ajudar o cliente a reactivar os acessos ao Caixadirecta, efectuar operações de cartões, compreender a evolução das despesas, etc.

A app Caixadirecta, disponível para os dispositivos Android e iOS, foi distinguida recentemente pela ACEPI, como a Melhor App de Serviços Financeiros do mercado, tendo ainda obtido uma distinção de Alta Recomendação na categoria de Best Mobile Initiative pelos Banking Technology Awards e uma Menção Honrosa, na categoria Best Digital Product & Customer Experience pelos Portugal Digital Awards.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version