Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
HardwareNotícias

Novo Mac Pro da Apple chega este mês

O novo Mac Pro foi dado a conhecer na edição 2019 da Worldwide Developers Conference.

O novo computador da Apple para o mercado profissional, o Mac Pro, que foi dado a conhecer na edição 2019 da conferência para programadores Worldwide Developers Conference (WWDC), e o monitor Pro Display XDR estarão à venda nos Estados Unidos a partir de terça-feira, dia 10 de Dezembro, explica a Apple no e-mail enviado recentemente a vários clientes.

O modelo de base do novo Mac Pro dispõe de um processador de oito núcleos Intel Xeon W, 32GB de memória, uma solução de armazenamento SSD de 256GB de capacidade, um GPU AMD Radeon Pro 580X, tomadas USB 3, Thunderbolt 3, e duas tomadas Ethernet (10 Gb). O novo Mac Pro estará à venda com um preço a partir dos 5999 dólares.

O monitor Pro Display XDR possui um ecrã Retina 6K de 32 polegadas de diagonal, garante a cobertura da gama de cores DCI-P3, e proporciona 1600 nits de brilho máximo. Este monitor estará à venda com um preço desde 4999 dólares.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×