AppsHardwareMultimediaNotíciasSoftware

Vem aí um novo kit de desenvolvimento Android TV da Google

A Google quer facilitar o desenvolvimento de aplicações para a mais recente versão do Android TV.

Google

A Google está a preparar o lançamento de uma nova smart box para programadores que desejam desenvolver aplicações para a mais recente versão do Android TV (baseada no Android 10). O Android TV é uma versão do sistema operativo móvel Android desenhado especialmente para ser utilizada em televisores e set top boxes.

O kit de desenvolvimento ADT-3 da empresa de Mountain View, EUA, inclui uma pequena smart box construída à volta de um processador com quatro núcleos ARM Cortex-A53, tem 2GB de memória RAM DDR3, uma tomada HDMI 2.1, suporta os conteúdos HDR (High Dynamic Range) em resolução 4K a 60 fotogramas por segundo e inclui ainda um comando à distância.

Ainda não há qualquer indicação do preço, mas a Google avança que os programadores vão poder adquirir a smart box ADT-3 no primeiro trimestre de 2020.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×