IT PEERS apresenta a solução MyPrivateCloud

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
IT PEERS

O MyPrivateCloud é a mais recente aposta da IT PEERS e surge como resposta às necessidades dos clientes que procuram soluções flexíveis na cloud.

A IT PEERS explica que a migração da informação acontece de forma simples e sem riscos, não havendo necessidade de conversão de formatos ou aplicações. Todo o sistema é gerido por uma equipa especializada com uma monitorização constante (24×7), o que lhe permite evoluir para o paradigma da infraestrutura como um serviço.

O MyPrivateCloud suporta os principais tipos de VMs, incluindo VMware e Hyper-V, não havendo necessidade de converter VMs.

Esta é uma solução All-in-One cloud appliance: inclui processador, memória e disco conforme a necessidade específica de cada cliente, podendo escalar de acordo com as necessidades. O MyPrivateCloud inclui backup nativo e disaster recovery como opção, com políticas flexíveis e configuráveis.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version