HardwareNotícias

Intel Core i5-10600 Comet Lake-S aparece no ranking do 3DMark

Os processadores Comet Lake-S devem chegar às lojas durante o primeiro trimestre de 2020.

A Intel está a preparar o lançamento de novos processadores desktop, designados Comet Lake-S, produzidos através de um processo de fabrico de 14 nanómetros. Um dos novos chips da empresa de Santa Clara, EUA, o Core i5-10600, já apareceu no ranking do 3DMark.

Este processador, segundo a informação divulgada pela equipa responsável pela aplicação, conta com seis núcleos, 12 threads, tem uma velocidade de relógio base de 3,3 GHz, e uma velocidade de relógio em modo boost até 4,7 GHz.

Em termos comparativos, o Core i5-9600, apresenta velocidades de relógio base e em modo boost de 3,1 GHz e 4,6 GHz, respectivamente.

Tudo indica que os novos processadores Comet Lake-S são compatíveis com as motherboards com socket LGA 1200 e baseadas no chipset Z490, e devem chegar às lojas durante o primeiro trimestre de 2020.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×