HP apresenta a solução ZCentral

HP

A solução ZCentral da HP combina as workstations montadas em bastidor da gama Z, o software ZCentral Remote Boost, e o ZCentral Connect para acelerar os fluxos de trabalho de alta computação.

O ZCentral Remote Boost funciona com dispositivos Windows, Linux ou MacOS, dando flexibilidade ao utilizador para criar ou projectar em praticamente qualquer dispositivo.

A solução de software ZCentral Connect permite aos departamentos de TI facilmente atribuir workstations, monitorizar ligações e inícios de sessão através de uma interface simples. O ZCentral Connect também facilita a forma como os utilizadores acedem a uma workstation centralizada.

“A solução HP ZCentral está a reinventar a forma como as empresas respondem às necessidades da força de trabalho global, acelerando a implementação e a gestão das TI, reduzindo os custos e fornecendo a segurança de dados”, afirmou Jim Nottingham, general manager of workstations, HP.

A HP irá fornecer as soluções end-to-end ZCentral a parceiros em vários sectores, incluindo AEC, Ciência de Dados, Media e Entretenimento, entre outros. O ZCentral Remote Boost e o software ZCentral Connect estarão disponíveis no início de 2020.