Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
PCGuia Pro

Dell Technologies lança a infraestrutura PowerOne

O PowerOne está disponível através do recém-anunciado Dell Technologies on Demand.

Dell Technologies

A Dell Technologies apresentou recentemente a infraestrutura autónoma PowerOne para facilitar a implantação e gestão de TI nas organizações.

O PowerOne, que integra computação PowerEdge, armazenamento PowerMax, rede PowerSwitch e virtualização VMware, foi projectado para fornecer os serviços, segurança e resiliência exigidos pelas aplicações de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML), proporcionando integração fácil com os conjuntos de ferramentas de gestão em cloud, como o VMware vRealize.

O PowerOne, além de um mecanismo de automação que aproveita a arquitectura de micro-serviços Kubernetes, fornece uma interface de programação de aplicações (IPA), que pode ser vinculada a ferramentas existentes, como portais de serviço, para fornecer operações de TI programáveis versus manuais.

O PowerOne está disponível através do recém-anunciado Dell Technologies on Demand, que oferece agilidade na cloud híbrida com o controlo e o desempenho de uma infraestrutura local.

“A infraestrutura autónoma do PowerOne automatiza TI, para que os clientes possam concentrar-se menos na gestão da tecnologia e mais em beneficiar dela”, referiu Jeff Boudreau, presidente do Dell Technologies Infrastructure Solutions Group. “Enquanto olhamos para o futuro, o PowerOne oferece um tremendo passo em frente. Ajuda os clientes a concentrarem-se em libertar o poder dos dados, permitindo que as equipas de TI inovem e alcancem objectivos de negócios mais rapidamente”.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×