Check Point anuncia integração do CloudGuard Log.ic no serviço Amazon Detective

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Check Point Software Technologies

A Check Point Software Technologies anunciou a integração do CloudGuard Log.ic no Amazon Detective, um serviço de segurança Amazon Web Services (AWS).

Em conjunto, o Amazon Detective e o CloudGuard Log.ic vão ajudar a melhorar os tempos de resposta a incidentes de segurança ao disponibilizar dados contextuais via representação gráfica. Como exemplo, um profissional de segurança pode usar o Amazon Detective e o ClougGuard Log.ic para visualizar um comportamento anormal de uma tentativa de acesso a dados sensíveis na cloud.

Através das capacidades de Machine Learning do Check Point CloudGuard Log.ic e das capacidades de pesquisa de ameaças do Amazon Detective, os clientes podem receber alertas relevantes sobre problemas de conformidade de tráfego na cloud.

“O Amazon Detective e o CloudGuard Log.ic foram desenhados para permitir aos clientes acelerar a detecção de problemas de segurança na cloud”, referiu Zohar Alon, Head of Cloud Product Line na Check Point Software Technologies.

“Estamos muito satisfeitos por poder trabalhar com o Check Point Cloud Guard Log.ic”, afirmou Dan Plastina, Vice President, Security Services of Amazon Web Services. “Com esta integração, os clientes têm uma maior visibilidade do espectro de ameaças, enquanto melhoram drasticamente os seus tempos de resposta na cloud”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version