HardwareMobilidadeNotícias

O que se sabe sobre o Samsung Galaxy S11e

Novo smartphone pode incluir um chipset Snapdragon 865 ou Exynos 990.

@OnLeaks

Um rumor recente dá conta que a Samsung vai apresentar novos smartphones, entre os quais o Galaxy S11e, num evento que vai-se realizar em Fevereiro de 2020.

Tudo leva a crer que o Galaxy S11e tem uma moldura metálica em torno do vidro frontal, com cantos arredondados, um sensor de reconhecimento da impressão digital que funciona através do ecrã de 6,3 polegadas de diagonal, uma bateria até 4000 mAh, um chipset Snapdragon 865 da Qualcomm ou um Exynos 990, até 8GB de RAM e até 256GB de armazenamento UFS 3.0 com possibilidade de expansão através de um cartão de memória microSD.

O rumor refere ainda que o Galaxy S11e mede 151,7 x 69,1 x 7,9 mm, dispõe de uma tomada USB Type-C, que o painel traseiro possui três câmaras, uma das quais com um sensor de 108MP, e utiliza o Android 10 com a versão mais recente da interface de utilizador OneUI.

A Samsung ainda não confirmou ou desmentiu a existência do smartphone Galaxy S11e.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×