HardwareNotícias

Shuttle apresenta os minicomputadores DS10U com chips Intel Whiskey Lake

Novos minicomputadores da gama XPC.

Shuttle

A fabricante de minicomputadores Shuttle apresentou recentemente novos modelos da gama XPC equipados com processadores Intel Whiskey Lake.

Os minicomputadores da série DS10U, além de um sistema de arrefecimento passivo, vão estar disponíveis nas lojas europeias em opções com os chips Intel Celeron 4205U, Core i3-8145U, Core i5-8265U e Core i7-8565U.

Todos os modelos incluem, ainda, uma ranhura M.2 2280 para ser utilizada por uma solução de armazenamento SSD NVMe SSD, duas ranhuras SO-DIMM que incluem o suporte para 32GB de memória DDR4-2400, bem como uma ranhura para um cartão de memória, tomadas HDMI 2.0a, DisplayPort, VGA, duas tomadas Gigabit Ethernet, oito tomadas USB, e uma tomada de áudio de 3,5 mm.

Os novos minicomputadores da Shuttle vão chegar às lojas europeias durante as próximas semanas com um preço desde 239 euros.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×