Noesis e StreamSets estabelecem parceria para modernizar estratégia de dados

A Noesis e a StreamSets anunciaram uma parceria estratégica com o objectivo de auxiliar os seus clientes na integração, operacionalização e protecção dos seus dados, de forma a agilizar as tomadas de decisão.

Com a recente adição a plataforma de DataOps da StreamSets ao portefólio de Data Analytics & AI da Noesis, torna-se possível “incrementar a produtividade dos clientes no desenvolvimento e nas operações, com uma arquitectura ágil à escala de toda a organização”. Todas as soluções são desenvolvidas por uma equipa especializada, com experiência em Big Data e Analytics.

Nelson Pereira, CTO da Noesis, afirma que “esta nova parceria com um parceiro extremamente inovador vem dar continuidade à estratégia de expansão do portefólio de Data Analytics & AI, uma área que assume cada vez mais importância nas organizações”.

De acordo com Chris Smith, VP da StreamSets para a região de EMEA, “o trabalho com a Noesis tem sido de enorme compromisso, num mercado em que o potencial dos dados é tremendo”.

A StreamSets está entre os patrocinadores da 3.ª edição do Lisbon BI Forum, principal conferência da Noesis sobre dados, que irá realizar-se no próximo dia 26 de Novembro em Lisboa.