HardwareMobilidadeNotícias

Huawei nova 6 5G aparece na base de dados do Geekbench

Está equipado um SoC Kirin 990.

Huawei

A Huawei anunciou recentemente que vai apresentar o smartphone nova 6 no dia 5 de Dezembro. A notícia avançada pelo website Nashvillechatterclass dá conta que o modelo nova 6 5G apareceu na base de dados do software de testes de desempenho Geekbench, com a referência WLZ-AN00, e obteve 3821 e 11963 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente.

A informação avançada pela equipa responsável pela ferramenta de benchmark refere ainda que o dispositivo móvel tem um SoC (system-on-chip) Kirin 990 com oito núcleos, 8GB de memória e utiliza o Android 10.

Já os rumores recentes indicam que o nova 6 5G possui também um ecrã com 6,44 polegadas de diagonal (1080p), duas câmaras frontais com sensores de 8MP (grande angular) e 32MP, e uma bateria de 4000 mAh que inclui o suporte para uma tecnologia de carregamento de 40W.

A Huawei já confirmou que o painel traseiro do novo smartphone conta com quatro câmaras, uma das quais com um sensor de 60MP.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×