HP apresenta novos serviços e modelos de subscrição de impressão 3D

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
HP

Na Formnext 2019, a HP anunciou uma série de novos modelos de subscrição e serviços para ajudar os seus clientes a integrarem mais facilmente a impressão 3D nas suas estratégias de fabrico.

O serviço de subscrição 3D as a Service (3DaaS) da HP oferece aos clientes o acesso a uma reposição automática de consumíveis 3D, e a serviços de suporte. O serviço pay-per-build está disponível para as gamas de soluções 3D HP Jet Fusion 5200, Jet Fusion 4200 e Jet Fusion 500.

O novo modelo de subscrição 3D as a Service (3DaaS) Plus integra hardware, consumíveis e serviços. A subscrição do modelo 3DaaS Plus começa com a solução HP Jet Fusion 340, com mais modelos de subscrição 3DaaS a ser introduzidos no futuro.

A HP está a expandir a sua rede Digital Manufacturing Network, uma comunidade global de fornecedores de serviços de fabrico digital. Os clientes de todo o mundo podem aceder a esta rede de fornecedores para rapidamente aumentarem a produção de peças.

“A viagem rumo ao fabrico digital requer muito mais do que tecnologia. Os clientes desejam soluções combinadas com modelos de capital que lhes sejam convenientes”, referiu Ramon Pastor, Presidente interino de 3D Printing e Digital Manufacturing na HP Inc. “As nossas ofertas diminuem os obstáculos à adopção por parte das empresas industriais para que lhes seja mais fácil implementar as melhores soluções de impressão 3D”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version