Honor apresenta novo smartwatch com LiteOS

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Honor

A Honor apresentou recentemente um novo smartwatch que, além do processador Kirin A1, possui uma bateria que garante uma autonomia até 14 dias com uma carga.

O MagicWatch 2 da marca subsidiária da Huawei tem também sensores para avaliar a frequência cardíaca e o sono dos utilizadores, oferece o acesso a 15 modos de monitorização, cada um deles destinado a diferentes actividades físicas e modalidades desportivas, incluindo natação, e resistência à água até um máximo de 50 metros de profundidade durante 10 minutos.

O wearable com um mostrador de 46 mm traz um ecrã AMOLED de 1,4 polegadas (800 nits de brilho máximo), enquanto o modelo de 42 mm dispõe de um ecrã com 1,2 polegadas. Ambas versões contam, ainda, com 4GB de armazenamento interno, suportam as ligações Bluetooth 5.1 e GPS, e utilizam a versão mais recente do LiteOS.

O MagicWatch 2 da Honor estará disponível nas lojas de alguns países a partir do dia 12 de Dezembro com um preço equivalente desde 143 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version