GoParity vence prémio da Agência Nacional de Inovação

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
GoParity

O “Born from Knowledge” da Agência Nacional de Inovação premiou a inovação da fintech, no 29º Digital Business Congress, o congresso anual da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC).

Anunciado em Agosto, a GoParity foi uma das oito startups portuguesas seleccionadas pela APDC, na categoria Environment & Green Energy, a participar nos World Summit Awards (WSA).

O próximo passo é o “Grand Jury”, em Dezembro, que vai seleccionar os cinco projectos a nível mundial, por cada uma das oito categorias: os 40 vencedores que vão participar no WSA Global Congress 2020.

A distinção da Agência Nacional de Inovação aparece depois da presença da GoParity na edição 2019 do Web Summit, onde a empresa apresentou a versão 2.0 da sua plataforma de investimentos e a nova aplicação (disponível para os dispositivos iOS e Android) que inclui funcionalidades como “Auto-investment”, para que os investimentos sejam feitos de acordo com as preferências dos investidores, um “Marketplace” para comprar e vender posições em investimentos e os “Planos de Poupança” que permitem planificar poupanças a médio e longo prazo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version