HardwareNotícias

Fotos e especificações de nova motherboard da MSI aparecem na Internet

Nova motherboard HEDT da MSI.

Komachi

As fotos e as especificações de uma nova motherboard HEDT (High End Desktop) da MSI, compatível com os processadores AMD Ryzen Threadripper da terceira geração, já andam na Internet.

Segundo informação disponibilizada, os modelos Wi-Fi 6 e 10G da motherboard TRX40 PRO da empresa taiwanesa, além de uma pequena ventoinha, possuem quatro ranhuras PCI-Express 4.0 x16, e suportam as tecnologias CrossFire da AMD e SLI da Nvidia.

Adicionalmente, a TRX40 PRO oferece oito ranhuras DIMM que incluem o suporte para memória DDR4-4666MHz (OC), duas ranhuras M.2 Lightning Gen4 (64Gb/s), oito tomadas SATA 6Gb/s, uma tomada USB 3.2 Type-C (Gen2), quatro tomadas USB 3.2 Gen 2 (3 Type-A e 1 Type-C), oito tomadas USB 3.2 Gen1 (Type-A), quatro tomadas USB 2.0 e duas tomadas Gigabit LAN (Intel I211AT).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×