HardwareNotíciasSoftware

Novo driver Nvidia optimiza desempenho de Star Wars Jedi: Fallen Order

Novo driver garante a melhor experiência de jogo em Star Wars Jedi: Fallen Order.

Electronic Arts/Respawn Entertainment

A Nvidia anunciou esta terça-feira o lançamento do driver GeForce 441.20 WHQL para as placas gráficas com tecnologia Nvidia. Este driver garante a melhor experiência de jogo em Star Wars Jedi: Fallen Order e adiciona um perfil SLI para o título da Electronic Arts e do estúdio Respawn Entertainment.

Adicionalmente, o driver GeForce 441.20 optimiza o desempenho do jogo Stormland da Insomniac Games, adiciona o suporte para os monitores Acer XB273U, Acer XV273U e Asus VG259Q com tecnologia G-Sync, para o CUDA 10.2, e ajuda a mitigar os problemas em Red Dead Redemption 2 (Vulkan/Maxwell GPUs/G-Sync), The Surge 2(VULKAN_ERROR_DEVICE_LOST), Quake 3 Arena (imagem), e em CS:GO (desempenho).

A empresa de Santa Clara, EUA, avança ainda que está a tentar resolver os problemas em Red Dead Redemption 2 (Benchmark/Vulkan/SLI), Forza Horizon 4, Forza Motorsport 7 (desempenho), Gears 5 (desempenho), e Grand Theft Auto V (crash).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×