Death Stranding chega hoje à PS4 e em português

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anunciou que Death Stranding, do criador de jogos Hideo Kojima, chega hoje à PlayStation 4 totalmente localizado em português.

Death Stranding passa-se num futuro próximo, após o planeta ter sido abalado por explosões que desencadearam uma série de eventos sobrenaturais a que se chamou Maré de Morte. Numa paisagem devastada, cabe ao protagonista, Sam Porter Bridges, interpretado pelo actor Norman Reedus, Daryl de The Walking Dead, fazer uma viagem que o levará de uma costa dos Estados Unidos à outra na companhia do bebé BB, para interligar o que resta da humanidade e salvá-la da aniquilação iminente.

Para além de Norman Reedus também entram outros actores conhecidos neste jogo, como Mads Mikkelsen, que interpretou o canibal Hannibal Lecter na série ‘Hannibal’  e que interpreta a personagem Clifford Unger, Léa Seydoux de James Bond, que interpreta a personagem Fragile e o realizador Gillermo del Toro que interpreta a personagem Deadman. Este jogo também conta com a participação especial do apresentador de televisão americano Conan O’Brien. 

Na versão em português do jogo, a voz de Sam é interpretada pelo actor Pêpê Rapazote.

Sony Interactive Entertainment

Este título está disponível em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store, por um PVP recomendado de 69,99 euros.

De lembrar que está também disponível uma Edição Limitada de Death Stranding que inclui uma consola Plays Station 4 Pro com disco de 1TB de capacidade e um comando sem fios DUALSHOCK 4 personalizados, assim como um disco Blu-ray com o jogo.

Os jogadores que adquirirem a Edição Especial, a Edição de Coleccionador ou a Edição Digital Deluxe de Death Stranding na PlayStation Store ou nos pontos de venda habituais, também terão acesso ao álbum Timefall.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version