BI4ALL apresenta solução de Inteligência Artificial para empresas (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A BI4ALL, empresa portuguesa especializada em Data Analytics, desenvolveu a BIA, uma solução de Inteligência Artificial (IA) que pretende “responder em tempo real a pedidos de informação, facilitando a busca em contexto empresarial”.

A BIA responde de forma célere a perguntas simples, usando linguagem natural e, por meio de técnicas de Machine Learning, e aprende autonomamente com novos dados, reduzindo o tempo gasto na preparação da informação. Adicionalmente, tem também a capacidade de comunicar com o interlocutor em várias línguas.

Segundo José Oliveira, CEO da BI4ALL, “A BIA está preparada e disponível para responder às necessidades do negócio, de forma fiável e precisa. Com esta solução vamos poder disponibilizar aos nossos clientes a possibilidade de trabalharem a análise de dados em tempo real com uma ferramenta extremamente poderosa e versátil, libertando os gestores de recursos humanos para que se possam focar nas tarefas mais criativas e complexas”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version