NotíciasSoftware

AMD lança novo driver feito especialmente para Red Dead: Redemption II

AMD Radeon Software Adrenalin 19.11.1.

Rockstar Games

Os utilizadores de placas gráficas com tecnologia AMD já podem descarregar um novo driver Radeon Software Adrenalin, versão 19.11.1, feito especialmente para o jogo Red Dead: Redemption II da Rockstar Games.

Este driver adiciona ainda o suporte para as extensões Vulkan VK_KHR_timeline_semaphore, VK_KHR_shader_clock, VK_KHR_shader_subgroup_extended_types, VK_KHR_pipeline_executable_properties, VK_KHR_spirv_1_4 e VK_EXT_subgroup_size_control, e ajuda a mitigar alguns problemas nas Definições Radeon (conta Twitch), no jogo The Outer Worlds (imagem/crash), e em títulos com a API Vulkan (60 fps).

De resto, a empresa de Santa Clara, EUA, refere que está a par dos problemas em sistemas com uma gráfica da série Radeon RX 5700 (jogos 1080p/imagem/ monitores FreeSync), na ferramenta Radeon ReLive (HDR), na gráfica Radeon VII (velocidade relógio da memória), e nas métricas indicativas do desempenho (VRAM).

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×