Star Wars Jedi: Fallen Order chega em Novembro e tem novo trailer

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

Em antecipação ao lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order, a Electronic Arts e a Respawn Entertainment publicaram o trailer de lançamento do videojogo.

Star Wars Jedi: Fallen Order segue as aventuras de Cal Kestis, um jovem Padawan em fuga durante os tempos sombrios após a execução da Ordem 66. Com os inquisidores do Império liderados pela Second Sister em perseguição, Cal com a ajuda dos seus companheiros de confiança, Cere, Greeze, o robô BD-1, e alguns rostos familiares do universo Star Wars, irão embarcar numa viagem para ajudar a reconstruir a ordem dos Jedi.

A missão de Cal levará os jogadores e visitar e explorar uma variedade de novos e familiares planetas, aprimorar as suas habilidades com o sabre de luz e crescer até se tornar Jedi.

Star Wars Jedi: Fallen Order estará disponível a partir do dia 15 de Novembro para PC Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version