PCGuia Pro

Sophos lança o serviço Managed Threat Response

O Sophos MTR é baseado no Intercept X Advanced.

A Sophos anunciou a disponibilidade do serviço de Gestão de Resposta contra Ameaças (MTR, em inglês), baseado no Intercept X Advanced com detecção e resposta (EDR) para endpoints, que combina a Machine Learning com a análise de especialistas para melhorar a detecção de ameaças e realizar acções específicas para eliminar ameaças.

O Sophos MTR antecipa o comportamento dos ciberatacantes e identifica novos indicadores de ataques e elementos comprometidos. Os detectores de ameaças da Sophos rastreiam e verificam de forma proactiva possíveis ameaças e incidentes, além de investigarem acontecimentos casuais e adjacentes para descobrir novas ameaças que antes não podiam ser detectadas.

O serviço pode, ainda, ser personalizado com diferentes níveis e modelos de resposta para satisfazer as necessidades das empresas de todos os tamanhos.

“Os cibercriminosos estão a adaptar os seus métodos e a lançar cada vez mais ataques híbridos, que combinam a automação com o engenho humano para impedir a detecção”, referiu Joe Levy, CTO de Sophos.

“O Sophos MTR não melhora apenas as equipas internas com conhecimentos contra ameaças adicionais, mas oferece também aos clientes a opção de ter uma equipa de especialistas qualificados que podem tomar decisões por si para neutralizar até as ameaças mais sofisticadas”.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×