Nova edição do Sophos Day reúne mais de 200 profissionais de cibersegurança em Lisboa

Sophos

A Sophos promove a quarta edição do Sophos Day em Lisboa, no Casino de Lisboa. Esta quinta-feira, especialistas, clientes e integradores de segurança juntam-se para reflectir sobre as mais recentes ameaças e respectivo modo de as controlar, identificando os mecanismos para sincronizar tecnologias e garantir a melhor coordenação face a actuais ataques.

Ricardo Matré, Country Manager da Sophos Ibéria, começará por expor a forma como a Sophos evoluiu e a importância de o fazer para sobreviver no futuro. Para completar este raciocínio Tom Hope, Technical Trainer da EMEA, descreve a evolução e as tendências do cenário de ameaças.

Para falar sobre como resolver os desafios mais difíceis na segurança da cloud, o Sophos Day conta com a presença de Chris Howell, Channel Account Executive da Cloud Sales. O Sales Engineer Director da Sophos Ibéria, Alberto R. Rodas, apresentará as potencialidades do Intercept X, que conta com a tecnologia EDR e com a disponibilidade de sincronização com outras soluções da Sophos.

Já Iván Mateos, Sales Engineer da mesma empresa, dará a conhecer as novas funcionalidades da versão 17.5 do XG Firewall.

Para apresentar o Sophos Managed Threat and Response, capaz de neutralizar as ameaças mais sofisticadas, toma a palavra J.J. Thompson, Sr. Director, Managed Threat Response Technology Office. O encontro termina com uma mesa redonda em que os participantes terão a oportunidade de comentar a actual situação da cibersegurança.