Schneider Electric lança o EcoStruxure IT Advisor

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Schneider Electric

A Schneider Electric lançou o EcoStruxure IT Advisor, uma solução que simplifica a implementação da gestão de data centers através da cloud.

Entre as principais características do EcoStruxure IT Advisor destacam-se a gestão de activos, que permite contar com um inventário preciso, permite o planeamento de riscos para uma gestão proactiva de incidentes, e possibilita também a gestão de alterações para todas as movimentações, acréscimos e alterações de activos.

O EcoStruxure IT Advisor permite, ainda, ver a instalação por áreas, salas e racks, assim como de activos de TI, para além de relatórios detalhados de utilização da instalação e rack.

“O EcoStruxure IT Advisor oferece aos clientes uma ferramenta de planeamento e gestão de data centers locais ou com base na cloud, acessível a partir de qualquer lugar e através de um modelo flexível de subscrição”, referiu Kim Povlsen, Vice President and General Manager, Digital Services and Software da Schneider Electric.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version