HardwareNotícias

Samsung apresenta os portáteis Galaxy Book Flex e Galaxy Book Ion

Novos portáteis Samsung com ecrãs Quantum Dot.

Samsung

A Samsung apresentou esta terça-feira dois novos computadores portáteis, equipados com ecrãs LED Quantum Dot de 13,3 polegadas e 15,6 polegadas, que vão chegar às lojas em 2020.

Tanto o Galaxy Book Flex como o Galaxy Book Ion possuem também um processador Intel Core da 10ª geração com gráficos Iris Plus. O modelo de 15,6 polegadas conta, ainda, com um GPU GeForce MX250 da Nvidia.

Samsung

Adicionalmente, os novos portáteis da Samsung dispõem de uma bateria de 69,7 Wh, duas tomadas Thunderbolt 3, uma tomada USB-C, uma tomada de áudio de 3,5 mm, uma ranhura para um cartão microSD, uma webcam 720p, um sensor de reconhecimento da impressão digital, altifalantes da AKG, e suporte para uma solução de armazenamento PCIe NVMe de 1TB e 16GB de memória LPDDR4x.

O Galaxy Book Ion oferece ainda mais duas tomadas USB 3.0 Type-A e uma tomada HDMI. Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×