HardwareMobilidadeNotícias

Rumor: Samsung desenvolve novo smartphone da série Galaxy A

Equipado com um ecrã Infinity-U.

Samsung

Segundo notícia do website SamMobile, a Samsung está a desenvolver um novo smartphone da série Galaxy A.

O dispositivo móvel, que tem a referência SM-A915F e deverá chegar às lojas em 2020 sob a denominação Galaxy A91, está equipado com um ecrã Infinity-U Full HD+ de 6,7 polegadas de diagonal, um SoC (system-on-a-chip) Snapdragon 855 da Qualcomm, 8GB de RAM e 128GB de armazenamento.

Ainda segundo a informação avançada, o novo smartphone da empresa sul-coreana traz também uma ranhura para um cartão de memória microSD até 512GB de capacidade, uma câmara de 32MP (f/2.2) para as selfies, três câmaras traseiras com sensores de 5MP (profundidade), 12MP (grande angular), 48MP (tecnologia Optical Image Stabilization), e uma bateria de 4500 mAh que inclui o suporte para uma tecnologia de carregamento rápido de 45W.

Adicionalmente, o modelo SM-A915F possui uma tomada USB Type-C, utiliza o Android 10, e suporta as ligações Bluetooth 5.0 e Wi-Fi a/b/g/n/ac.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×