HardwareMobilidadeNotícias

Redmi apresenta novo smartphone

O Redmi 8 traz um processador Snapdragon 439.

Redmi

A Redmi, marca subsidiária da Xiaomi, apresentou hoje um novo smartphone com design Aura Mirror. O Redmi 8 de 6,22 polegadas de diagonal traz um ecrã IPS HD+ e um notch estilo gota de água onde está instalada a câmara de 8MP (f/2.0) para as selfies.

O painel traseiro conta com duas câmaras de 2MP (sensor de profundidade) e 12MP (sensor Sony IMX 363, f/1.8), um flash LED, e um sensor de reconhecimento da impressão digital.

Este smartphone está ainda equipado com um processador Snapdragon 439 da Qualcomm, tal como o Redmi 8A, até 4GB de memória, até 64GB de armazenamento, uma bateria de 5000 mAh que inclui o suporte para uma tecnologia de carregamento rápido, e uma tomada de áudio de 3,5 mm.

O Redmi 8 vai chegar às lojas da Índia no dia 12 de Outubro com um preço equivalente desde 103 euros, e posteriormente, a outros países.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×