HardwareMobilidadeNotíciasSoftware

OnePlus 7T recebe a actualização OxygenOS 10.0.3

OnePlus 7T actualizado.

OnePlus

A OnePlus anunciou o lançamento de uma nova actualização de firmware para o smartphone OnePlus 7T. A actualização OxygenOS 10.0.3, baseada no Android 10, introduz melhorias nas câmaras, ao nível da estabilidade da interface de utilizador, e também a correcção de alguns problemas que têm afectado o OnePlus 7T.

A OnePlus avança, ainda, que a nova actualização de firmware estará disponível para download over-the-air (OTA) em vários países durante as próximas semanas.

O OnePlus 7T de 6,55 polegadas traz um ecrã Fluid AMOLED (1080p+), um sensor de reconhecimento da impressão digital, um chipset Snapdragon 855+, 8GB de memória, até 256GB de armazenamento UFS 3.0, uma câmara de 16MP para as selfies, e uma bateria de 3800 mAh. O painel traseiro possui três câmaras de 12MP, 16MP e 48MP, e um flash LED.

PCGuia
Este site utiliza cookies. Ao continuar a utilizá-lo estará a aceitar a nossa política de privacidade e os nossos Termos de utilização. Mais informação acerca da forma como utilizamos cookies está disponível aqui.
×